quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

credibilidade.


Outra vez... era bom que esta história se iniciasse num “era uma vez” como maioritariamente os contos de fadas começam, caí na realidade, mais uma vez sinto a terra a tremer e agregado a esse factor da natureza um maremoto que me consome. Que vida!
            Errei em tantas coisas, fiz tantos disparates, contudo tenho crescido tanto e a minha estrutura cada vez mais tem sido abalada. Estou triste.
            Eu tenho muitos defeitos, muitas inseguranças é um facto, mas pior que isso é sentir o olhar de desapontamento de outros, sentir que a minha credibilidade está posta em causa quando pela primeira vez na vida eu consegui ser completamente honesto e mostrar todo o meu eu e a minha fraqueza.
            Por mais que tente achar um ponto que me agarre ao chão, não sei o que fazer, sei que estão a tentar estar comigo, mas sinto-me só,  que o presente é algo efémero e que a qualquer momento pode desvanecer como a areia que se move no deserto.
            Terei errado tanto ao ponto de a minha credibilidade ser posta em causa desta maneira? Oh inferno! Dou tanto de mim e no final atesto a força da esfola.
            Não consigo segurar-me, não sei o amanhã, nada me parece certo, quem sou eu? Que vida é a minha?
           
Gonçalo Camões
30/01/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário