segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

NO SENSE!



Às vezes recordo o tempo, recordo escolhas, recordo emoções, recordo a minha vida... se é que ela existe. Neste momento a veracidade das minhas palavras é oculta, nem eu sei o seu grau de maturidade. Por vezes ponho-me a recordar se o percurso que tomo, as acções em que invisto, os momentos em que dou um pouco de mim às pessoas serão significantes. Já pensei tantas vezes e não encontro resposta, coisa que para mim não é novidade! Será que toco realmente as pessoas? Sou um sonhador e tento seguir o que me faz feliz! Torna-se um bocado repetitivo! O problema, no meu caso, é quando existem outros seres humanos envolvidos, seres que não quero magoar, pessoas que me fazem ter alegrias. Parece que nunca tomo a decisão certa, pois acabo sempre por ferir alguém e deixam de me ver com os olhos que viam. Passo a ser má pessoa, um "filho da mãe" desculpem-me a expressão. Não quero ser assim, mas como é possivel balançar as coisas? Como é possivel que não nos deixem de visionar com tais olhos? Sinto saudades! É uma verdade... então porque não consigo decidir entre o seguro e o inseguro? Que me faz falta? Tantas questões, são questões e mais questões! Todas sem resposta! Todas definitivamente cogitadas! Todas me geram um conflito interior, com o qual cada vez mais tenho dificuldade de lidar! Só queria ter matéria por onde começar, uma infima resposta ou ajuda que fosse... talvez aí me afogasse menos em cigarros! Já pensei em tantas coisas. Fugir para longe, desaparecer... parece-me o ideal perfeito! Contudo é mais difícil do que muitos julgam. Eu sei... eu sei... é preciso ter força de vontade... como tudo na vida! Sei que sempre fui um lutador, mas sinto que aos poucos e poucos vou enfraquecendo a minha vontade. Estou cada vez mais fraco e ninguém percebe e embora tenha vontade de tomar uma decisão... não consigo, existe sempre outro alguém. É triste!
No dia em que eu desparecer, então todos ficarão melhores... acredito que alguns sentirão a minha falta... talvez eu volte, talvez não... contudo ainda se trata tudo de uma irrealidade, uma simples quimera, algo que me levaria à felicidade... uma vida nova! Aguardo por dias melhores!

Gonçalo Camões
2/02/2010

3 comentários:

  1. afinal vives para ti ou para os outros?
    és o único responsável pela tua felicidade
    força

    ResponderEliminar
  2. hum..afinal sabes ler bem...e tambem sabes escrever bem! :D

    mas segue os conselhos..vive para ti e por ti!

    abrazzo, o gajo do violino.

    ResponderEliminar
  3. Se estás de consciência tranquila, se sabes que fizeste o melhor por ti e pelos outros, de que te preocupas? Pensa em ti em primeiro lugar, pois opiniões dos outros sobre ti, há muitas. Tua só há uma. E dias melhores, hão-de vir sempre. Fugir, desaparecer, nunca é a melhor solução. Eu que o diga. *

    ResponderEliminar