segunda-feira, 26 de março de 2012

At last...

Cheguei a casa, sinto-me triste é um facto, já sei como é que a história acaba... aqui não posso pensar como nos filmes, isso seria ser ingénuo. Fui tomar café contigo, não sabia se isso me ia fazer bem, mas decidi arriscar, nem sei bem que diga. É obvio que estou a chorar, ou não fosse eu o maricas q tu conheces, só que pronto, eu na minha ingenuidade pensei que se tu me visses podias mudar de ideias e querer começar algo do zero, começar a sair, passear, mas tentar algo. Quando nós acabamos da primeira vez, quando eu acabei, tu pediste-me para dar uma oportunidade a nós, e eu não sabia bem se era isso o que eu pretendia, mas arrisquei, não tinha a certeza de que as coisas iam resultar, até porque tu não tinhas nada a ver comigo, só que algo me dizia que eu devia tentar, tive ciúmes pela primeira vez, por causa do estúpido do Fran, ainda hoje não gosto dele, dá-me raiva. Não sei, eu dei-nos uma oportunidade de recomeçar tudo novamente, eu não acreditava em nós na altura. Eu tenho pena, porque isto vai acabar por te levar a outros sitios, eu sei. Eu sei que eu consigo mudar as coisas, sei que pode tudo mudar, só que não sei se tu vais esperar. Amo-te.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário