segunda-feira, 12 de março de 2012

time to say goodbye.


É um facto, estou-me a ir embora, vou para Londres e esta é provavelmente a última carta que te escrevo, porque já não aguento, nem sei explicar como me sinto, só sei que estando aqui tu não me sais da cabeça e a ideia de ter perdido e as palavras que tu escreveste "amei-te de verdade". Não aguento, dói demais, dói demais saber que o que tinhamos morreu e que ficaram apenas memórias. Provavelmente nem tu saberás, mas não consigo entender o que é que eu tenho de errado, porque nem tu que dizias amar-me foste capaz de ficar comigo.
Lisboa está-me a sufocar, todos os sitios por onde passo, todos os momentos que tenho todos me remetem a ti, até um simples passar na praia, porque sim fui à praia. Eu entendo que precises do teu espaço, mas não sei viver assim, não consigo encarar-te, estou descontrolado, ora tenho acessos de raiva e só me apetece bater-te, ora só me apetece chorar e pensar o porquê de tudo isto, o porquê de tanta ilusão, de tanta quimera... se calhar tens razão eu forcei as coisas e agora estou a pagar por isso. Sentia saudades tuas, se as sentia agora nem sei o que sinto, mas sei que tenho de sair daqui, sei que tenho de abandonar tudo o que me prende aqui, porque tudo me liga a ti e isso simplesmente faz-me sentir como se tivesse uma ferida aberta constantemente a sangrar. Sabes o que me dói mais, quando voltamos pediste que lutasse por ti, disseste que se eu te queria que tu mostrasse, foi o que eu fiz e a conclusão final é que quando não me tinhas lutavas por mim, quando me tiveste por garantido perdi o brilho e o interesse. É isso que sinto e tenho pena, tenho pena que não tenha resultado, tenho pena de já não ter o Adam junto a mim, ele já fazia parte da minha vida, já fazia parte de nós.
Aprendi muito contigo e vou embora, porque assim pelo menos garanto que não tenho forma de te contactar, pelo menos impossibilito a nossa fala, pelo menos assim tu vais ter o teu espaço, eu vou ter o meu e não vou estar a pensar o porquê de nem me perguntares se estou bem, é uma ilusão, eu sei, mas pelo menos a mim não me magoa tanto.
Gostava de conseguir entender o porquê de um factor mudar tanta coisa, e por mais que tu não o queiras admitir, acredito que assim o seja, já não me amas ou não o suficiente, eu perdi o brilho, gostava só que tu me o tivesses logo dito, para mim era mais fácil encarar os factos. Não quero desistir de ti, mas acho que se não o fizer vou estar a forçar-te e nós acabamos é um facto. Vou ter saudades nossas e por esta hora já choro, sinto-me culpado por isto tudo, por chegar-mos a este fim.
Vou embora e volto... só tenho medo quando voltar, mais cedo ou mais tarde vou ir de encontro a ti. Espero que sejas feliz.
Amo-te.
Sempre teu...
Gonçalo Quina.

P.S.
A foto em cima foi um dos dias mais feliz que tive ate hoje.

estas musicas transmitem tudo o que sinto basicamente.
http://www.youtube.com/watch?v=75jifwu2A2E
http://www.youtube.com/watch?v=OCjOT0WzJH0
http://www.youtube.com/watch?v=mmxhyWwqWfo&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário