terça-feira, 20 de março de 2012

Medo.


É a minha última noite aqui, sinto-me cheio de receios e por mais que queira não posso falar disso contigo, sinto que errei, que errei em tudo contigo, mas já não sei o que fazer, vou voltar para Lisboa e estou cheio de medo, porque aqui pelo menos tenho alturas em que consigo não pensar em ti, consigo me abstrair de tudo aí, vou voltar e o receio vai voltar, porque já está a regressar aos poucos. Sinto tanto a tua falta e dói-me, dói tanto que nem sei, pelos vistos isto ficou apenas adormecido. Eu sei que tenho de te deixar ir, mas é me tão dificil e não consigo entender, porque é que eu deixei de brilhar para ti. Comprei-te recordações daqui, mas sinto-me triste, gostava que estivesses à minha espera aí, mas essa é uma realidade que não vai acontecer, e a realidade é tão dura. Sinto tanto a falta do Adam, ainda hoje ia no autocarro e uma senhora entrou com dois cães, só me apeteceu chorar, só me apetece chorar de cada vez que vejo uma foto dele. Que merda, porque é que temos de sofrer tanto?
Sinto tanto a tua falta e acho que dava um pedaço do mundo para voltar atrás, para sermos nós de novo, sinto saudades de fazer amor contigo, tantas, não consigo olhar para mais ninguém, porque é que não me sais da cabeça, se estivesse longe era tão mais fácil, era a concretização de um facto, que nunca mais serás meu. Não sei o que se passou, só me apetece dormir, ficar bebedo, esquecer tudo. Mas não dá. Queria-te mais do que tudo e és um facto consumado de que não te posso ter. Porque é que existes!? Amo-te e não sei o que fazer, que merda!
Amanhã ja estou em Portugal. Medo!

Gonçalo Quina
21/03/2012

p.s.
quando tirei a foto estava a pensar em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário