sábado, 12 de dezembro de 2009

Mentiras Reflectidas


Não sei bem por onde começar... estou num estado total de raiva, frustração, tudo por causa de mentiras. Eu acredito nas pessoas, no que elas são e no bem que estas me fazem. Eu partilhei a minha vida com uma pessoa em especial, ainda hoje ela mesma me é especial, contundo não sei porquê. Abandonei a maior parte do meu verão para estar com essa pessoa, fazer-lhe companhia, e acima de tudo porque apreciava o seu entusiasmo comigo, porque gostava de estar com ela, e ela me fazia bem. Não me arrependo, simplesmente gostava que ela tivesse sido sincera num ponto, no ponto em que me deixou. A história repete-se! Cheguei à conclusão que acabo sempre por ser descartável... as coisas comigo são boas durante um tempo, depois simplesmente as pessoas fartam-se, devido a isso mesmo, tenho medo de enfrentar uma nova relação, porque depois "toss it"!
Se fosse só isto que me apoquenta, talvez eu não fosse tão ingénuo por vezes. Existem pessoas, as quais denominamos "amigos", mas que no fundo não o são... elas são apenas pessoas que nos atrapalham a vida, podem até fazer alguma coisas boas connosco, ajudar-nos até, serem muito prestáveis, contudo são inimigos da felicidade, tão de pressa nos ajudam como no momento a seguir nos espetam uma faca.
Resumindo quer dizer uma coisa à primeira pessoa... "estou feliz por ti, já calculava que fosse acontecer, não sou estúpido, gostava que tivesses havido sinceridade da tua parte
comigo, só isso!". Quanto às outras pessoas, "desapareçam da minha vida... eu estou feliz como estou, não preciso de preocupações que nada de construtivo acrescentam à minha felicidade. Vivam a vossa a vida, que eu vivo a minha!"
Obrigado.

1 comentário:

  1. Olha, não és o único nem estás sozinho... Aconteceu-me o mesmo... mas eu abandonei tudo e arrisquei tudo por ele... no fim "toss it"... descartável... enquanto precisou, fui a melhor, depois passei a ser nada... Acho que estou a perder a fé nas pessoas...

    ResponderEliminar