domingo, 3 de janeiro de 2010

.

Tinha reflectido!... 2009 foi talvez o pior ano da minha insignificante vida de 17 anos. Pensei em falar nas experiências que tive neste ano que passou, referir até as minhas incoerências e quem sabe ainda falar sobre a minha leve adição a certas coisas, depois cogitei incessantemente e disse para mim mesmo "porque chorar sobre leite derramado".
Facto é que os anos passam, esperamos algo novo, essas novidades surgem, mas o velho continua lá para nos atormentar e nos relembrar que certas coisas nunca mudam. Obviamente ainda sou muito novo, alguns poderão eventualmente chamar-me imaturo, dizer que ainda tenho muito para ver no mundo, poderão estar correctos, se bem que raras são as vezes em que me considero infantil. Obviamente tenho as minhas fases, até porque dentro de nós quer queiramos, quer não exite um ser com remenescências da puerícia. Estas são as coisas que nos fazem crescer.
Em 2010, embora para mim não traga nada de novo, espero que os meus amigos continuem comigo, pois sem eles acredito que não sou nada, e no final de contas os meus amigos são uma parte importante de mim. Por isso a todos os meus amigos desejo um feliz 2010.

Gonçalo Camões
3.01.2010

4 comentários:

  1. Os amigos é o que fica quando tudo o resto falha. Aprendi isso mesmo às minhas custas!... Por isso, fazes bem em dar-lhes esse valor!

    ResponderEliminar
  2. Es é um "palhaco" e sabes porque ? porque guias-te pelo que as outras pessoas dizem e nao te guias pelo teu coracao/sentimentos e se fazes "merda" ou erros a culpa é apenas tua,assume os teus e nao te culpes com os outros. Uma coisa sei..os "amigos" que tens hoje dia nao passam de inimigos disfacados e um dia mais tarde ou mais cedo vais dar-me razao. Como se inimigo achas que fui,achas mal e ai vivo eu feliz em saber o que sei e o que sou ,quanto a ti..tenho pena de seres assim,e nao é pena de coitadinho,é pena por te conhecer mesmo e ver como tu andas hoje em dia.Tou-me a cagar do face book,hi5, ou ter o teu telemovel, acredita que so nao sei o que nao quero e neste pequeno mundo tudo corre como o vento e em tempos, o que senti ja foi ,e hoje vejo-te como um perdido e pena de nao te poder ajudar , dar forcas, um ombro amigo ou um simples olá ..mas para que ? casmurro és e so te guias pelas aparencias.

    ResponderEliminar
  3. só gostava que as pessoas se identificassem

    ResponderEliminar
  4. ou melhor a pessoa que me chamou palhaço.

    ResponderEliminar