domingo, 8 de novembro de 2009

RELEMBRANDO

Amor faz hoje dois meses, dois meses de uma vida de 16 anos, talvez os melhores meses da minha vida :$ Podes pensar que é um exagero claro e que os meus sentimentos dizem coisas absurdas e muito ideológicas, pois para mim não o são, e se há coisa que a mim mais me apraz ès tu. Até quando choras ès bonita, apesar de gostar de te ver sempre com um sorriso estampado nesse teu semblante que a mim dá vontade de agarrar e roubar um ósculo puro de paixão. Simples e natural não é o nosso relacionamento, passamos por uma fase dificl por estarmos 'miles away', contudo amamo-nos e eu como prometido espero por ti, na esperança de alcançar o teu rosto, o teu toque, teu amor junto de mim. São dois meses de história, de momentos passados ao teu redor, quando estavas comigo tudo parecia um ápice, agora parece que nunca mais chega a hora de te mirar outra vez e dizer-te a simples, mas complexa palavra, AMO-TE. :$Fazer amor contigo é tão bonito, tão suave, tão feliz. Gosto tanto do peridodo entre os anos 20 e 40, têm as músicas mais bonitas de sempre não é verdade. Disses-te-me que não tinhamos uma música, pois eu já a tenho. 'i'll be seeing you' é a tua música, é a nossa música, porque eu vou estar sempre de olho em ti. Amo-te tanto, não te esqueças disso por favor, é a verdade... só te quero comigo, 'ficas comigo'? É tudo em ti meu amor, melhores dois meses de sempre. Amo-te, hoje, agora e amanhã. :$ 'Agora fica junto a mim enquanto ouvimos esta cançao do nosso amor.'

Gonçalo Camões
29/11/2008

Sem comentários:

Enviar um comentário