terça-feira, 4 de maio de 2010

Cativo.


Mais um dia em que percorri as ruas... sem propósito. As pessoas olham para mim, mas pouco me importa, acho que já passei a fase da "mania da perseguição". Há bem pior que eu! Eu vou reflectindo, é algo que faço diariamente, penso demais.
O que me dá mais raiva é eu planear a minha vida, tentar lutar pelo que quero, mas no final quando estou perto do meu objectivo desisto! Porquê? Apenas sei que quando tal ocorre sinto-me um inútil.
Fico preso num ponto, mas não me domesticam. Eu não mudo, sou como sou, exacerbadamente dissemelhante. Mais uma vez fico a pensar que ninguém está preparado para mim, simplesmente porque eu não faço tenções de reformular a minha pessoa, pelo menos no âmago das minhas emoções.
O Homem é um ser frágil, fácil de atormentar e eu não gosto de o atingir, de o ferir, contudo, por vezes, acontece e peço desculpa por isso, mas não me tentem mudar, assim perderia a minha essência.
Por esta altura já deviam entender que eu sou como a água, tenho correntes. Alguns fazem julgamentos a meu respeito, posso apenas defender-me afirmando que deviam tentar conhecer-me em vez de me aquilatarem.
Estou cativo nesta pessoa, neste corpo selvagem, revestido em tais sentimentos e não desgosto.
Para a próxima vez que agarrerem num cigarro e me examinarem ao promenor, não procurem conhecer-me pelo meu aspecto, falem comigo! Aí terão toda a liberdade de me fazerem um julgamento.

Gonçalo Camões
4/05/2010

1 comentário:

  1. Impossible
    It's impossible
    It's impossible to love you
    If you don't let me know what you're feeling
    It's impossible for me to give you what you need
    If you're always hidin' from me

    I don't know what hurts you
    I just, I wanna make it right
    Cause boy I'm sick and tired of trying to read your mind

    It's impossible (impossible)
    Oh baby it's impossible for me to love you
    this way
    It's impossible (impossible)
    Oh baby it's impossible
    If you makin' it this way

    Impossible to make it easy
    If you always tryin' to make it so damn hard
    How can I, how can I give you all my love, baby
    If you're always, always puttin' up your guard

    This is not a circus
    Don't you play me for a clown
    How long can emotions keep on goin' up and down

    It's impossible (impossible)
    Oh baby it's impossible for me to love you
    this way
    It's impossible (impossible)
    Oh baby it's impossible
    If you keep treating me this way
    Over, over (over and over)

    Impossible baby (impossible, impossible)
    If you makin' it this way, this way
    Oh baby, it's impossible
    If you makin' it this way
    Christina Aguilera, Alicia Keys

    xoxo
    GB

    ResponderEliminar