segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fighter.


Escrevo na varanda, o meu quarto está uma confusão para eu me conseguir concentrar nas minhas ideias. Não funciono bem em ambientes desarrumados.
Estou farto que me digam o que eu devo fazer, por uma vez na vida hei-de seguir as minhas emoções, hei-de envergar pelos caminhos que a vida me disponibiliza, já chega. Sinto-me tão pressionado, ninguém compreende a carga que se abala sobre os meus ombros e o pior é que as dores já passaram a ser físicas, o meu corpo começa a não aguentar, provavelmente sou demasiado fraco ou os anos de desgaste emocional lançaram-me numa constante metamorfose anatómica. Tenho tanta coisa contra mim, tantas pessoas, tantas barreiras... é arduo destrui-las, mandá-las abaixo ou simplesmente ultrapassá-las, no entanto não me parece que vá desistir, não quero desistir, já chego de dizer que vou lutar pelo que quero e ficar parado!
Eu sei que os meus actos, para alguns, podem ter consequências graves no futuro, podem ferir sentimentos, mas eu sei o que quero, sei aquilo que me causa um ardente desejo, um acre amar.
Agarrei as rédeas da minha vida e já não as largo! Desculpem-me os que tiverem o azar de se meter à minha frente.

Gonçalo Camões
31/05/2010

1 comentário:

  1. Demasiado forçado para ser verdd! dizes que tens as redeas nas tuas maos, mas parecem palavras soltas! :S

    ResponderEliminar