terça-feira, 6 de abril de 2010

Nuit.


Eu sou um ser nocturno, para mim tudo seria mais fácil se todos os acontecimentos se passassem durante o astear da lua. Reparem eu adoro a noite, o escuro, o brilhar que as estrelas emanam no céu, transformando-o num dos espectáculos mais bonitos da terra, o desejo que se impõe nos jovens amantes, é a perfeição.
Nas trevas os corpos unem-se, a chama invade-os, consome-os de desejo, paixão, amor e a vergonha vai embora. Não há contacto visual, apenas o toque, somos cegos, o outro ser torna-se misterioso, a descoberta passa pelo tacto, o prazer é evocado e por fim os amados possuem-se. O sexo é a forma física dos amantes expressarem o bem-querer que nutrem um pelo outro.
Chego à cama, está escuro, julgo-me sozinho, contudo quando menos espero sinto tocarem o meu corpo, passando a mão levemente sobre as minhas costas, viro-me, não vejo nada, o meu peito une-se ao do outro ser, mas somos cegos, toco-lhe, tento decifrar o seu rosto, sei quem é, sinto-me consumido por um anseio ardente, os lábios chocam-se, solta-se o beijo, os corpos envolvem-se, arrepios abraçam-me, sinto-me livre, sinto-me desprovido de qualquer ódio, sofrimento, eu amo, sou amado, agarra-me o sexo, possuo tal ser, palavras são trocadas, amo-te, cinge-me, geme, solta-se uma sensação de liberdade, fuma-se um cigarro. Amam-se.
A noite provoca tais emoções, consagra os momentos de paixão em si, a noite livra as pessoas do stress, mostra a verdadeira personalidade de cada indivíduo e para isto não precisam de uma garrafa de vodka na mão, embora esta possa vir a ajudar desde que não seja ingerida em excesso.
A vida é como um filme, tem duração de uma hora e meia, então porque não torná-la mais fácil e comprimir tudo no que melhor existe, fazer da vida um sucesso de bilheteira. A noite ajuda, o cinema é sempre melhor a partir da meia-noite, tem sempre menos gente na sala, ficamos mais à vontade para nos amar-mos.
A minha mente exila-se na noite, fico aqui, apartado do ser por quem o meu bem-querer se reflecte, evocando saudades do seu toque, esperando pela sua chegada no escuro.

Gonçalo Camões
7/04/2010

1 comentário: