sexta-feira, 2 de abril de 2010

P.S. I Love You


Sento-me na cama mais uma vez, olho para o relógio, são três e trinta e três da manhã. O meu corpo ver-te lágrimas e dor, sinto-me exausto. Ponho-me aqui a escrever, enquanto vejo um dos meus filmes favoritos, P.S. I Love You. Sabe bem chegar a casa e ter algo reconfortante para ver, apesar de ficar com saudades, dado ao tema do filme, de tal pessoa.
Hoje foi só mais um dia, um dia em que observei a decadência das pessoas quando bebem. Já alguma vez se afogaram num alcóol tão profundo, que parece que o vosso corpo está firme, mas, no entanto, este move-se como se um terramoto se estivesse a abater sobre a terra? Pois é, hoje assisti a isso, e por pouco o coitado do rapaz não foi para o hospital! Será digno chamar-lhe coitado? Afinal foi ele que embebeu o sangue dele em "sumo de cevada e uva"!
Em Lisboa as coisas acontecem, mas a quantidade de habitantes é tão vasta, que as histórias que nela ocorrem, apenas são conhecidas caso o assunto em questão seja colocado em vista num jornal, com grandes letras. Aqui, onde me encontro, o meio é tão pequeno que tudo se sabe, eu pelo menos tenho um par de histórias que poderia contar.
Lá estou eu a chorar, a ver um filme! Os filmes fazem destas coisas, fazem-nos chorar, fazem-nos rir, fazem-nos sonhar, fazem-nos pensar que somos alguém, são uma boa companhia para quando estamos sozinhos.
Sinto falta de muita coisa, é verdade, não irei mentir quanto a este ponto, principalmente sinto falta daquele peito em que deitar a cabeça à noite depois de chegar do trabalho, daquela perna que se envolve com a minha, do aconchego daquele ser que me abraça e me faz sentir protegido e completo. Estou cansado, vou dormir, amanhã é outro dia...

P.S. I Love You

Gonçalo Camões
03/04/2010

2 comentários:

  1. E esse P.S: I Love You é do conhecimento do destinatario?

    ResponderEliminar
  2. Opah es tao querido mor!!!
    Adoro-te tanto nao te esqueças disso e vê lá se esta semana passas mais rapido.
    Um beijo nos teus doces lábios :$

    ResponderEliminar