domingo, 7 de março de 2010

Strength


Estou feliz bebé...


Olá amiga... tenho saudades tuas, do teu abraço. Venho expressar-te o que sinto, estou prestes a rebentar, pois não sei o que pensar. Escuta-me...
Nós somos definitivamente seres imprevisiveis... estou estranho, sinto-me vazio, sem sentido, melancólico. Conheces a sensação?
De dia para dia sinto que estou mais louco, louco por amar... cada dia fumo mais cigarros na esperança que me preencham o vazio, que me acalmem, mas já nem eles têm efeito, só me fazem ficar doente. Eu sou definitivamente viciado, viciado no que gosto, os cigarros são só um pretexto. Um dia explico-te, hoje não, não quero pensar nisso.
Tenho saudades de te ter ao meu lado, de sentir-te, de seres minha... hoje em dia o teu corpo está cá, mas os teus olhos apartaram-se de mim e eu preciso tanto de ti, és a única coisa que tenho segura e neste momento não o pareces. Desculpa. Beija-me.
Não estou triste, não sou feliz, estou apático. Que se passa comigo? Nunca me senti assim.
Às vezes sonho... ai sinto-me pessoa, o mundo é diferente, o mundo é bonito, que criança que eu sou. Pouco me importa, a minha infância era bela, eu amava e todos me amavam... hoje desprezam-me, deitam-me abaixo, destroiem-me, usam-me e eu nunca sou bom o suficiente. Vais juntar-te a outros?
Disseste-me que os meus textos são tristes... eu sei... mas sinto-me bem a escrever assim, alivia-me a alma.
Só quero que saibas que eu amo-te... um dia fugimos, fugimos para o nosso paraiso, vamos ser felizes, vamos pensar de novo, vamos esquecer o passado, vamos começar de novo. Até à proxima.

Gonçalo Camões
7/03/2010

1 comentário: